Banners
Postagem escrita em 14/01/2026
Você já experimentou um orgasmo anal? Parece até um mito, mas acredite, tanto é real quanto costuma ser alucinante! Fique com essas dicas que lhe vão ajudar a confirmar que existe orgasmo anal de verdade - e que é muito bom...
Para algumas pessoas, o sexo anal é bem desconfortável- Imagina, agora, ser capaz de gozar com essa prática que os deixa com o pé atrás! Mas, realmente, existe orgasmo anal de verdade. Como?
O orgasmo anal se dá por meio de estimulação na região anal. Então, estamos falando de mais do que penetração: lamber, tocar, dedilhar e mais... É tudo aceito e incentivado. O que parecer bom, está valendo!
Essa área possui muitas terminações nervosas e bem sensíveis que, quando estimuladas corretamente, podem resultar em sensações bem prazerosas.
Ficou com curiosidade? Então, vejas nossas dicas para tornar o orgasmo anal possível para você também.
Sim, o orgasmo anal existe e é uma experiência sexual real para muitas pessoas, com prazer intenso, sensações em todo o corpo e contrações.
O orgasmo anal costuma ser alcançado através da estimulação das muitas terminações nervosas existentes no ânus e áreas em volta, como a próstata nos homens, ou indiretamente estimulando o clitóris nas mulheres.
Técnicas específicas, como o deslizamento anal, o aprofundamento do ânus ou o uso de brinquedos como plugs e contas anais, ficam ajudando a intensificar a experiência.
Para alguns homens, sim. Qualquer homem que tenha uma próstata, obtém o seu orgasmo anal através de uma estimulação nessa zona, que é possível de ser feita pelo períneo, essa região de pele entre as bolas e o ânus.
Mas outros homens preferem uma pressão mais direta, precisando que algo passe pelo ânus por cerca de cinco centímetros ou mais.
Já lhe falámos das inúmeras terminações nervosas existentes no ânus e no reto, sendo, então, zonas erógenas bem sensíveis.
Nos homens, a estimulação da próstata através da parede retal é uma via fundamental para orgasmos anais intensos.
Para as mulheres, se trata mais da estimulação clitoriana direta ou indireta, ou de estimular a área do ponto G devido às vias nervosas compartilhadas.
Mas, em todos os casos, existem vários tipos de prazer e de técnicas a usar, como:
As pessoas geralmente descrevem sensações como calor intenso, pulsações, formigamento, e ondas por todo o corpo.
Você também pode ficar sentindo contrações, com sentimentos de êxtase, felicidade e profundo relaxamento.
Porém, cada pessoa pode vivenciar um orgasmo anal de forma diferenciada e única.
Nas mulheres, os orgasmos anais se dão através do estímulo em uma área conhecida como “zona erógena do fórnice anterior”, que está localizada entre o colo do útero e a bexiga. É popularmente conhecida como a "próstata feminina" e se diz que é ainda mais profunda do que o Ponto G, que já é bem difícil de encontrar.
Então, pode ser complicado para uma mulher gozar com a masturbação anal ou com o sexo anal.
A forma mais fácil de fazer uma mulher gozar por estímulo anal é manipulando o clitóris e o ânus simultaneamente. Isso pode ser feito manualmente ou com o auxílio de brinquedos sexuais, como vibradores, que podem ficar entregando sensações únicas e intensas.
Outra boa forma de uma mulher alcançar um orgasmo anal envolve estimular o Ponto G e a “próstata feminina” quando a anatomia da pessoa permite que ambos sejam acessíveis através da penetração anal.
É interessante começar a prática aos poucos através da estimulação externa ao redor do ânus, e então, passar a inserir dedos, brinquedos ou pênis.
A terceira forma de conseguir o orgasmo anal, e a mais comum, é fazer sexo anal de modo que seja prazeroso para a mulher.
Parece trapaça? Talvez seja, mas é uma forma de sucesso de garantir o prazer dela durante essa prática que pode ser invasiva e dolorosa. O que importa no final das contas, é a satisfação geral.
Com todas essas ideias em mente, você pode começar agora mesmo a tentar seu primeiro orgasmo anal! Mas, antes de se aventurar por esse maravilhoso mundo novo, fique com essas dicas para dar tudo certo...
Havendo ou não penetração anal, é importante manter essa região tão limpa quanto possível para evitar constrangimentos durante a manipulação e brincadeiras na área - a não ser que seja fã de uma boa chuva marrom...
Também é uma zona por onde ficam passando fezes, então a higiene é sempre fundamental. Afinal, o parceiro/parceira pode usar dedos, boca, língua e o pênis em seu ânus, e não vai querer ficar passando infeções incômodas.
Dessa forma, use um bom sabonete no banho antes do sexo e depois de evacuar.
Você pode também fazer uso do famoso chuveirinho ou da chuca anal que são excelentes para limpar a área de dentro para fora. Mas faça isso com muito cuidado, uma vez que a região é bem sensível.
A lubrificação é também muito necessária quando estamos falando de sexo anal. Afinal, não temos nada natural que possa facilitar a penetração nessa região.
Contrariamente ao que alguns ficam pensando, o cu não lubrifica. Então, qualquer insistência em ficar explorando e brincando com o ânus sem qualquer tipo de lubrificação irá resultar em dor - e é uma dor bem desconfortável que irá fazer querer parar com tudo no mesmo instante!
Não corra esse risco e abuse dos lubrificantes íntimos e de brinquedinhos para relaxar a região. Mas nunca use pomadas que anestesiam - isso pode ser perigoso, e só saberá bem depois se algo der errado.
Além do mais, esses lubrificantes anestêsicos tiram toda a sensibilidade dos nervos e assim, é impossível obter um orgasmo anal que tenha qualquer ligação com o que está sendo feito na sua porta dos fundos.
Você não vai ficar simplesmente pronta, ou pronto, para qualquer atividade anal de uma hora para a outra, não é? Então, trabalhem nas preliminares. Quanto maior for seu relaxamento e tesão, mais disposição haverá para essas aventuras anais - e mais hipóteses terá de alcançar um orgasmo anal.
Usar acessórios durante as preliminares é muito interessante! Um plug, por exemplo, vai te deixar com a sensação de estar cheia enquanto vocês brincam e ainda facilitará depois a entrada de coisas maiores sem dor.
Quando nos referimos a sexo anal, ele pode ser feito em quase todas as posições, mas algumas são mais favoráveis do que outras.
Os especialistas afirmam que a posição que causa menos desconforto é aquela em que a pessoa que vai ser penetrada fica deitada de lado. Então, a “conchinha” e a “colher” são as mais indicadas. Ambas permitem ficar brincando com os mamilos, o clitóris e o pênis, com mãos ou brinquedos. As chances de gozar assim são maiores!
O sexo anal tende a ser incrível para o homem que fica penetrando o parceiro ou a parceira, assim, é possível que ele se exceda de vez em quando. Mas se o objetivo é fazer com que a outra pessoa aproveite e até goze, é recomendável que as primeiras vezes sejam bem lentas.
Desse jeito, é preciso ficar olhando o que funciona, o que incomoda e o que pode ser melhorado. Sem pressa! Explorem ao máximo essa experiência. Afinal, a prática leva à perfeição!
Agora que você sabe que existe orgasmo anal de verdade, e que há mais de um caminho para lá chegar, qual deles vai experimentar? Se aventure, mas faça isso sem pressas e com os devidos cuidados!
A região anal é bem sensível. Então, você precisa ficar brincando suavemente, para não causar lesões, e cuidando sempre da higiene, evitando infeções.
Mas é mesmo por ser tão sensível que um orgasmo anal pode ser algo bem poderoso e gostoso!
Então, sabendo que há mais prazer esperando por você, vai mesmo ignorar tudo que aprendeu sobre o orgasmo anal? Pegue o seu plug e se divirta!
Gostou? Então compartilhe!